IMAGENS FORTÍSSIMAS! CRIANÇA VÊ MÃE SENDO ASSASSINADA DURANTE ATAQUE QUE DEIXOU TRÊS MORTOS, EM MANAUS

Foto: Reprodução

Manaus – Um triplo homicídio chocou a capital amazonense nesta quarta-feira (15). Dulcineide dos Santos Lopes, Ana Paula Costa de Oliveira, e Júlio Cézar Lunier Ferreira, foram assassinados na Rua 1, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte. Uma das mulheres chegou a tentar se salvar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a cerca de 50 metros da cena do crime.

Segundo informações do delegado Costa e Silva, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as vítimas estavam dentro de um carro, modelo Fiat Uno, placa PHC-7189, quando foram baleadas por um homem não identificado que, após o ataque, teria saído deste mesmo veículo e fugido a pé, com a arma em punho.

Ainda conforme o delegado, havia no carro ainda uma criança de cinco anos, filha de Dulcineide, que foi poupada do homicídio. Aos policiais, a menina relatou que o assassino tentou puxar a bolsa de sua mãe, o que levanta a suspeita de latrocínio.

De acordo com os moradores de onde ocorreram os homicídios, as vítimas não são residentes da área.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

*CM7

Nenhum comentário