LUAN SANTANA EXAGERA NO PHOTOSHOP E PASSA VERGONHA AO SER ACUSADO DE AUMENTAR MÚSCULOS

 

Foto: Reprodução

Luan Santana foi desmascarado neste domingo (12), após publicar uma foto estranha que chamou atenção e não passou despercebida nas redes sociais. Na imagem, o cantor aparece tomando uma cerveja na beira da piscina e curtindo um dia de sol, mas o tamanho de um de seus braços roubou a cena e fez o sertanejo passar a maior vergonha.

Descamisado, Luan apareceu com um braço de tamanho completamente desproporcional ao outro. O membro esquerdo saltou aos olhos de quem rolava pelo feed por, aparentemente, não ser compatível com o porte do cantor.

Ele foi acusado de usar edição grotesca em sua foto e fãs não pouparam críticas ao mico. "A edição no braço não ficou legal... de verdade", escreveu um internauta.

"Ué, um braço tá mais forte que o outro kkk", disse outra. "Exagerou no photoshop do braço", comentou um terceiro. "Tá forte em? Tá malhando as canela também?", zombou uma quarta. "Malhar perna que é bom...", escreveu uma fã.

E os comentários não pararam. "Isso é um braço ou é um estabilizador?", debochou um seguidor. "Popeye é você?" e "Você só malha um braço?", foram outros exemplos. E aí, na sua opinião, Luan fez ou não fez edição na foto para aumentar os músculos?





Fonte: Mídia Max

Nenhum comentário