MULHER DESCOBRE SER FILHA DE GINECOLOGISTA COM QUEM SE CONSULTAVA HÁ 9 ANOS

 

Reprodução

Um ginecologista está sendo processado por negligência médica e outras reivindicações, entre elas, a de uma mulher de 35 anos que se consultava com ele há nove, sem saber que era sua filha biológica. 

Morris Wortman facilitou a fecundação artificial da mãe de Morgan Hellquist – ela tinha ouvido também, de familiares, que o esperma havia sido uma doação de um estudante de Medicina. 

Morgan se consultava com Morris por ele ter sido o médico de sua mãe

De acordo com Morgan, ela ficou sabendo da maneira com que foi concebida em 1993. A decisão dos pais aconteceu depois que o pai adotivo de Morgan foi atropelado por um motorista bêbado e ficou paralisado da cintura para baixo. Mas ela começou a desconfiar que havia mais na história durante uma consulta com Morris em abril. 

Morgan contou ao The Washington Post que, enquanto Morris realizava um ultrassom transvaginal durante uma consulta, ele pediu que ela tirasse a máscara e convidou a sua esposa para uma reunião com a paciente A coisa ficou mais estranha quando o médico pediu que a mulher reparasse nas feições de Morgan. 

Um mês depois, um teste de DNA apontou que Morgan era filha biológica de Wortman e que ele mesmo realizou a inseminação do próprio esperma em sua mãe, sem seu consentimento. Além disso, ela tem seis meio-irmãos, pois o médico já havia cometido esse crime antes. 

De acordo com o processo, Morgan disse que, se soubesse que ela era filha de Morris, “nunca poderia consentir em ser paciente em seu consultório ginecológico”. Ela agora está processando o pai por negligência médica, falta de consentimento, agressão, fraude e imposição de sofrimento emocional. 



Fonte: Hypeness

Nenhum comentário