NAH MARTINS – O CORPO É A MELHOR OBRA DE ARTE

 


Nah Martins

Cada vez mais descobrimos mulheres encantadoras e fenomenais pela internet, Nah Martins representa muito bem esses gloriosos achados atualmente. A musa esbanja um olhar penetrante que se torna capaz de prender e aguçar todos nossos sentidos.

Natalia Martins ou Nah Martins como adora ser chamada tem 18 anos e protagoniza recorrentes ensaios sensuais e nu desde ano passado. Segundo ela mesmo, essa tem sido uma das melhores experiências que pode receber em sua vida.

Na sua adolecencia, Nah enfrentou um bullying pesado devido a aparência do seu corpo, ela era a mais magra das meninas na escola. Se fotografar sozinha em ensaios sensuais amadores foi a maneira que encontrou para ver seu corpo de uma forma diferente e se sentir melhor por dentro, uma potente autoestima.

Entretanto, Nah nasceu em uma cidade pequena no Estado de São Paulo, logo não foi fácil lidar com os comentários negativos. Ainda mais pela maioria das pessoas se conhecerem, ela foi vista como alguém que apenas queria chamar atenção de homens.

Enfim, Nah não se deixou abalar e não desistiu em nenhum momento de cultivar e manter seu amor próprio.

Seu perfil no Instagram possui mais de 54 mil seguidores. Suas fotos são ensaios gloriosos que realçam todos suas particularidades de uma maneira simples, porém cheia de uma fantástica essência.

Em suas redes socias, Nah Martins costuma receber o apoio em mensagens de outras mulheres que ficam inspiradas em realizar ensaios sensuais devido as suas fotos. Uma das maiores gratidões que ela poderia receber.

Nah Martins Anonimatta


* Testosterona 

Nenhum comentário