NAPOLI X JUVENTUS: ONDE ASSISTIR, HORÁRIOS, ESCALAÇÕES

 

(Foto: Marco BERTORELLO / AFP)

A Itália vai concentrar todas as suas atenções para um dos grandes clássicos de seu calendário. Neste sábado (11/9), a bola rola para Napoli e Juventus pela 3ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Diego Armando Maradona na cidade de Nápoles.

E as situações são diferentes. A equipe napolitana tem duas vitórias em dois jogos, com 6 pontos somados. E equipe ocupa a 5ª colocação. Apesar da campanha 100%, os Partenopeus não lideram a tabela por conta do saldo de gols, a equipe tem 3 gols de saldo, enquanto a Lazio, líder, tem 7.

A Juve, por sua vez, não está nada bem. Depois de ver sua sequência de títulos interrompida pela Inter de Milão na última temporada, a torcida da Velha Senhora ainda teve que lidar com a saída de Cristiano Ronaldo e um começo de campeonato bem abaixo do esperado. Com um empate e uma derrota, o clube ocupa apenas a 12ª colocação.

Escalações (prováveis):

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Ounas e Elmas; Politano, Insigne e Lozano. Técnico: Luciano Spalletti

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci e De Sciglio; Bernardeschi, Locatelli, McKennie e Kulusevski; Dybala e Morata. Técnico: Massimiliano Allegri


Local: Diego Armando Maradona, em Nápoles (ITA)

Data: Sábado (11/9/2021)

Horário: 13h

Arbitragem: Massimiliano Irrati

Transmissão: ESPN e Star+




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário