POPEYE RUSSO TERÁ 3ª CIRURGIA PARA REMOVER VASELINA DO BRAÇO

 

Reprodução

O Popeye russo está de volta, mas não da maneira como gostaria de estar. O ex-recruta do exército da Rússia, Kirill Tereshin, 24, anunciou estar prestes a ser submetido a uma terceira e "muito complicada" cirurgia, para remoção de vaselina e músculos mortos do braço esquerdo. Ele já realizou o mesmo procedimento no tríceps.

Nos últimos anos, Tereshin ganhou os notíciarios após ter inflado e deformado os braços com a gelatina derivada do petróleo. No entanto, acabou persuadido por médicos de que, caso não retirasse os implantes, poderia perder os braços ou mesmo morrer.

Mesmo assim, a possibilidade de algo dar errado continua altíssima. "O risco de complicações, nesse caso, é muito elevado", avaliou o cirurgião Dmitry Melnikov, conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Star.

"Mas, a inércia não ajudará o paciente. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte", explicou o profissional.


Em vídeo compartilhado nas redes, o Popeye russo — conhecido como Bazooka no país de Putin — admitiu culpa e medo, diante do pesadelo que tem vivido.

"Cresci meus braços quando tinha 20 anos, devido à minha própria estupidez", ponderou. "Estou com muito medo. Deveria ter pensado sobre isso antes, eu sei."

Apesar do temor, ele se sente grato aos médicos que se dedicam a salvar a vida dele. Isso, depois de ter sido persuadido pela ativista Alana Mamaeva a realizar o procedimento. Atualmente, ela é uma das principais vozes na Rússia para vítimas de cirurgias plásticas malfeitas e ajudou Tereshin a arrecadar fundos para conseguir o tratamento.

No entanto, a tentativa de superação do Popeye russo não faz com que internautas aliviem o teor dos comentários sobre o caso: "Você criou problemas para si mesmo, Kirill, sinto muito por você", escreveu um usuário. "Você poderia ter uma vida tranquila e saudável, você é estúpido", disparou um segundo.




Fonte: R7

Nenhum comentário