QUATRO HOMENS ARMADOS ASSALTAM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS DA LINHA 640, EM MANAUS



Manaus – Mais um assalto a um ônibus do transporte público foi registrado em Manaus. Desta vez o alvo dos criminosos foi um ônibus biarticulado da linha 640. O assalto aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (17).

Segundo uma vítima que preferiu não se identificar, o ônibus estava lotado no momento em que quatro suspeitos anunciaram o assalto, nas proximidades da rodoviária. Ainda de acordo com a vítima, os criminosos estavam armados e agiam com muita agressividade.

“Um deles estava vestindo farda de empresa. Eles puxavam as pessoas das cadeiras, chegaram a dar coronhadas em um passageiro e quase bateram no motorista. Desceram na avenida Max Teixeira e fugiram. É desesperador, nunca pensei que passaria por isso”, afirmou.

Os criminosos estavam armados com armas caseiras e arma branca. Quando os assaltantes desceram do ônibus, o motorista encaminhou todos até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Muitos passageiros preferiram seguir para o Terminal 3 para embarcar em outro ônibus. Pelo menos 15 pessoas foram até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).

* D24AM

Nenhum comentário