SEMIFINALISTA DO THE VOICE KIDS É RECEBIDA PELO PREFEITO DE MANAUS

 

Amazonense semifinalista do The Voice Kids, Isabelle Ribeiro ganhou a torcida do prefeito de Manaus, David Almeida, em vídeo divulgado nas redes sociais, gravado no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), localizado no bairro Parque 10 de Novembro,  zona Centro-Sul da capital.

A jovem, de 14 anos, destacou que essa é a realização de um sonho e que deseja ser exemplo para a cidade de Manaus, inspirando outros jovens a seguirem o mesmo caminho.

“Eu estou vivendo um sonho, que está se tornando realidade, apesar de todo o nervosismo, mas estou muito feliz, só gratidão. Representar Manaus, o Amazonas, é muito orgulho, e eu faço questão de levar nossa cultura, mudar o cenário. Esse espaço que o prefeito me dá aqui é um privilégio, e o sentimento é de gratidão”, explicou Isabelle Ribeiro.

Durante encontro com a jovem cantora,  o prefeito David Almeida destacou a importância da valorização da cultura manauara em nível nacional e incentivou a população a buscar as artes para entretenimento e profissão.

“A Isabelle representa uma parcela da população daqui de Manaus que tem sonhos e almeja um futuro nas artes e na música. Esse é um público que queremos incentivar por meio da gestão integrada de nossas secretarias municipais”, salientou Almeida.

A próxima apresentação da Isabelle, válida pela semifinal do programa, realizado pela rede Globo, acontecerá no próximo domingo,  19/9, e terá votação online para escolher os grandes finalistas.


 

Nenhum comentário