TOMBENSE JÁ É PASSADO, MANAUS AGORA DUELA CONTRA O JACUIPENSE NA BAHIA, SÁBADO


 

Apesar de ter jogado muito bem sábado, último, contra o Tombense em Tombos (MG), onde foi derrotado por 2a1, o Manaus se depara agora com um adversário já conhecido; o Jacuipense que sai de seus domínios - Jacuípe - e recebe o Gavião neste sábado (04/09) a partir das 16 horas no estádio Barradão em Salvador. Sem problema médico ou técnico o Manaus só pensa num resultado positivo pra sacramentar as primeiras posições no Grupo A da Série C. 



Atualmente o Manaus tem 21 pontos positivos na vice-liderança e com um ponto a menos do Tombense que tem 22 na ponta da tabela.Seu presidente Luis Mitoso acredita que chegando a 29 ou 30 pontos a passagem para a próxima fase fica bem próxima."Esse jogo contraa a Jacuipense é de extrema importância para nós no rumo da classificação, pedi aos jogadores que se esforcem ao máximo e tragam um resultado positivo para Manaus", finalizou Mitoso.

Reforços do Jacuipense, Radar e Jeam são regularizados no BID

Emprestados nesta quinta-feira (2) pelo Atlético de Alagoinhas (veja aqui), o lateral Radar e o atacante Jeam foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem estrear pelo Jacuipense. 

 

Neste sábado (4), o Leão Grená recebe o Manaus, às 17h, pela 15ª rodada da Série C, em busca de recuperação. O clube ocupa a vice-lanterna do Grupo A, com 12 pontos, e está a três do Altos, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. 

 

Só restam quatro rodadas para o fim da primeira fase da Terceira Divisão, e o Jacupa terá o próprio Altos pela frente na partida derradeira.

 

Nesta sexta (3), o foco do técnico Jonilson Veloso para o último trabalho antes da partida foi a bola parada defensiva e ofensiva. Em seguida, os atletas realizaram o tradicional rachão.

 

Agora, o grupo segue em concentração no CT do Fazendão até a ida para o Barradão, palco do jogo deste sábado. 


Da Redação e Bahia Notícias.

Nenhum comentário