TREINADOR DO MANAUS DESEJA O TIME JOGANDO COMO SE FOSSE UMA FINAL CONTRA O FERROVIÁRIO

 

Logo após o empate com o Botafogo-PB no último domingo, o técnico Evaristo Piza deixou claro que o Manaus não fez uma boa partida e que ficou devendo. Dias depois, o treinador voltou a falar sobre a partida e explicou que, além do rendimento e gols, faltou encarar a partida como uma final.

Que a gente não repita essa postura que tivemos contra o Botafogo agora contra o Ferroviário. Que sirva de lição. Que a gente entre com uma postura de uma final. Para a gente não ter que buscar o resultado fora de Manaus". (Evaristo Piza - técnico do Manaus)

- Então, para o jogo de domingo, a postura vai ser diferente. Era uma coisa que a gente vinha pontuando ao longo da semana. Não vamos abreviar, não vamos deixar passar. Quanto mais cedo a gente conseguir o objetivo, a gente fica mais confortável para brigar pelo primeiro e segundo lugar. E o jogo faltou um pouco isso - completou.

O Manaus ocupa atualmente a liderança do grupo A da Série C, com 25 pontos. Uma vitória garante a equipe matematicamente na próxima fase. No entanto, em caso de empate ou derrota, terá que vencer o Paysandu na última rodada, fora de casa.

Treinos na Colina

Após o Governo do Amazonas vetar e depois liberar o estádio da Colina para treinos nesta quarta e quinta, o técnico Evaristo Piza destacou a importância de treinar no campo, já que será o palco da partida contra o Ferroviário, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada da Série C.


- Vai estar mais próximo da realidade, do que a gente vai enfrentar, se adaptar mais. Até as referências da bola parada ajuda, porque você vai treinar esses conceitos lá. Tanto faltas, laterais como escanteio. Dimensão né. Fica aquilo na imagem, né. Você fotografa bem quando vc repete algumas ações em um ambiente que você convive. E é isso que vou buscar nesses dois dias de trabalho lá - completou.


O VITORIOSO PRESIDENTE DO MANAUS VEREADOR LUIS MITOSO

GE

Nenhum comentário