TRIPLO HOMICÍDIO: CARRO É ABANDONADO COM CORPOS EM RUA DE MANAUS



Na tarde desta quarta-feira (15), três corpos foram encontrados sendo dois dentro de um carro e um outro caído a aproximadamente 50 metros de distancia do veiculo abandonado, na Rua 1, do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

As vítimas foram identificadas como Júlio César Lunier Ferreira, 41, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, que aparentemente tentou fugir, e caiu cerca de 50 metros do local do crime. Informações preliminares dão conta, que todos chegaram ao local em um carro modelo Fiat Uno, de placas FHC-7189, juntamente com uma quarta pessoa, ainda não identificada, que seria o autor do crime. Entre eles estava também uma criança de cinco anos que foi poupada pelo atirador, o menino presenciou o crime.

De acordo com o delegado Costa e Silva, do 13º DIP, o autor estava dentro do veículo com as vítimas, aguardou o carro estacionar e em seguida efetuou os disparos e, após o crime, saiu calmamente do local. No site do Tribunal de Justiça (TJ-AM) Júlio César tem registro pelo crime de formação de quadrilha, Ana Paula responde por tráfico de drogas e Ducineide não tem registro criminal.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigar o caso. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Medico Legal.

* Portal Ultima Hora 

Nenhum comentário