‘VELHO DO CV’ FOI MORTO PELA PRÓPRIA FACÇÃO APÓS PLANEJAR IR PRA CDN, EM MANAUS

Reprodução

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (1º) um idoso de 65 anos, identificado como Manoel Raimundo Anselmo,  foi executado a tiros na Rua Arealva, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. A vítima seria integrante do Comando Vermelho (CV) e teria sido morta pela própria facção, após cogitar traí-la. 

De acordo com informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os assassinos da facção chegaram em um carro roubado, modelo Toyota Etios, de cor vermelha e placa IAM-4066. O veículo foi usado para derrubar o portão da casa de Manoel.

Após adentrarem a residência, os criminosos encapuzadas executaram Manoel com diversos tiros na região da barriga, e fugiram sem o veículo. Em seguida, dispararam nas redes sociais uma mensagem comemorando a morte do idoso.  “Antes de pensar em virar Cartel do Norte, lembre-se da tropa da zona Sul”, disse o recado, que ainda ameaçou o vulgo ‘Branquela’. 

Cartel do Norte é a facção rival do Comando Vermelho, e frequentemente as duas se enfrentam pelo domínio do tráfico de drogas na capital amazonense. Com a morte de Manoel, a facção CDN deve realizar uma série de ataques nos próximos dias, como vingança.

O Corpo de Manoel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.





Fonte: CM7

Nenhum comentário