Aconteceu!

VÍDEO: BÊBADO, NICOLAS CAGE É CONFUNDIDO COM MORADOR DE RUA E EXPULSO DE RESTAURANTE

 

Reprodução

Vestindo uma calça com estampa de leopardo e chinelos, as pessoas presentes no local chegaram a confundir o ator – que já ganhou um Oscar por interpretar um alcóolatra no filme Despedida em Las Vegas – com uma pessoa em situação de rua.

Testemunhas relataram ao The Sun que, de acordo com os funcionários do estabelecimento, Nicolas Cage estava bebendo whisky e shots de tequila até ficar agressivo.

Cage foi registrado sentado em uma sofá enquanto os funcionários o pediam para deixar o estabelecimento. Com os pés descalços e dificuldades para calçar os chinelos, ele ainda discute com os atendentes antes de ser forçado a se retirar.

O ator tentou voltar, mas foi bloqueado na porta. Ainda segundo as informações do The Sun, o incidente aconteceu no dia 13 de setembro.

Confira o vídeo:


O ano de 2021 tem sido intenso para o ator. Neste ano ele casou pela 5ª vez e vivenciou a morte de sua mãe, Joy Vogelsang

Uma fonte anônima revelou ao The Sun que estava no Lawry – restaurante de Las Vegas que expulsou o ator – quando viu uma pessoa completamente bêbada e provocando desordem, e que em um primeiro momento pensou ser uma pessoa em situação de rua.

“Para nosso choque era o Nicolas Cage. Ele estava completamente acabado e meio que entrando em uma briga com os funcionários. Ele estava muito mal e andando pelo local com os pés descalços. […] Estava gritando com as pessoas e tentando brigar, então, os funcionários o retiraram. Uma pessoa acabou o levando para casa”, contou.



Fonte: ND +

Nenhum comentário