VÍDEO: FÃS DE HARRY POTTER BRINCAM QUE 'VOLDEMORT' VOLTOU EM TEMPESTADE NA TURQUIA

 

Reprodução / Twitter / Divulgação

Uma tempestade na Turquia deu o que falar nas redes sociais. As nuvens tomaram uma forma estranha, que muitos estão comparando à aparência de Voldemort, dos filmes de Harry Potter.

No Twitter, o termo Voldemort subiu aos tópicos mais comentados justamente pela semelhança da nuvem com o personagem.

Curiosamente, nem todos mencionaram a marca negra da saga, usada pelos seguidores de Voldemort em Harry Potter e que, quando ativada, também gera uma forma de caveira e cobra nas nuvens.

Já alguns fãs disseram tratar-se do Vigia da Marvel, mais recentemente visto em What If? do Disney+. Veja o vídeo da tempestade e algumas reações, abaixo.


Foto: Reprodução

Franquia continua em Animais Fantásticos 3

Pouco foi revelado até agora sobre a trama de Animais Fantásticos 3, mas sabemos que parte dele se passará no Brasil, conforme o Deadline.

O primeiro longa-metragem de Animais Fantásticos foi ambientado em Nova York, o segundo em Paris e agora o terceiro levará os bruxos ao Rio de Janeiro. Além disso, não se sabe muito sobre a trama do filme derivado de Harry Potter.

O elenco novamente conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander. Ele é acompanhado por Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Mads Mikkelsen.

David Yates retorna para a direção, enquanto Steve Kloves e J.K. Rowling, autora dos livros originais, assinam o roteiro. Vale lembrar que Rowling também escreveu o texto do segundo filme.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia em 15 de abril de 2022.




Fonte: TNH1

Nenhum comentário