Aconteceu!

VÍDEO: LUTADOR MATA OPONENTE EM LUTA LIVRE NA ÍNDIA

 

Reprodução

Durante uma luta livre (diferente das encenadas nos EUA) na cidade de Moradabad, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, um dos lutadores não resistiu a um golpe e acabou falecendo.

Vídeo que mostra o momento do terrível incidente se tornou viral nas redes sociais. Na gravação, é possível ver um lutador quebrando o pescoço de seu oponente.

De acordo com o site indiano India Today, a luta não autorizada foi realizada no dia 2 de setembro durante um evento no vilarejo de Faridpur, que fica na jurisdição da delegacia de polícia de Moradabad.

No vídeo, segundo o site, Mahesh, um lutador natural de Kashipur, em Uttarakhand, pode ser visto lutando contra Sajid, um lutador local. Quando a luta começa, Sajid pega Mahesh e o joga no chão enquanto pressiona seu pescoço. A multidão aplaude o golpe enquanto Mahesh desmaia.

Em seguida, Sajid tenta acordar o adversário, que permanece inconsciente no chão. Algumas pessoas reunidas no evento também tentaram levantar Mahesh e até mexeram em seu pescoço, tentando “consertá-lo”, revela o India Today.

No entanto, o lutador de Kashipur fica imóvel no chão. Mais tarde, ele foi declarado morto e seu corpo, entregue aos parentes.

Não está claro se Mahesh morreu devido a seu pescoço ter sido quebrado durante a luta ou por outro motivo, informa o site indiano. Além disso, a polícia de Moradabad disse não ter recebido nenhuma informação sobre o incidente.

Fonte: Trends BR

Nenhum comentário