"VIZINHA TRANSUDA": SEXO BARULHENTO VIRALIZA NO TWITTER

Foto ilustrativa

Viraliza por meio do Twitter, desde a noite de quarta-feira (22), um relato que diverte e provoca indignação ao mesmo tempo. Uma publicitária resolveu contar para os seguidores o drama que enfrenta com uma vizinha, a quem ela chama de “transuda”. Segundo conta, as movimentações sexuais da mulher estão fazendo “um prédio inteiro surtar”.

Na postagem, Magalli Lima conta que mudou-se para um bairro novo há alguns meses, em São Paulo, e que o condomínio conta com duas torres apenas e não tem portaria. Segundo ela, todos os quartos dão praticamente no mesmo vão, o que faz ser comum escutar vizinhos transando.

Uma das moradoras do prédio, no entanto, tem vida sexual mais ativa que outras. No começo, segundo explica Magalli, era pelo menos uma vez por semana a tal “gemeção”, mas as coisas sairam do controle.

“Começou a se concentrar nas madrugas a fodelância. o que começou a me incomodar, eu acordava com a mulher gemendo. E ao contrário da outra vizinha, o gemido dessa é horripilante. Eu não sabia ao certo se ela tava tendo prazer ou se um gato no cio tava apanhando”, escreveu em um trecho.

Ela diz ainda que o ápice da situação foi quando a vizinha, aparentemente, terminou com o namorado e arrumou outro companheiro. “Ela começou a mandar ele gemer e a bater nela. Veja bem, em plena madrugada”, explica.

“O estopim foi quando a transuda me fez ter a proeza de ir dormir 4h30 e ainda teve a cara de pau de falar: ‘os vizinhos devem tá tudo escutando, ainda bem que eles são de boa’. DE BOA O QUE MINHA FILHA, JÁ TEM SEMANAS QUE EU TÔ TORCENDO PRO SEU PRIKITO APODRECER E CAIR”, continuou.

Sem saída para a gemeção na madrugada, a publicitária resolveu procurar o zelador para falar sobre o assunto. O homem contou, então, que ela não era a única a reclamar dos barulhos e que ela já foi convocada a ir conversar com o dono do prédio, por conta situação.

Por fim, o zelador explicou que a mulher será convidada a se retirar do prédio. Magalli termina a postagem com um vídeo em que é possível ouvir um dos momentos íntimos da vizinha transuda.

Repercussão


Não demorou para que o relato da publicitária caísse nas graças dos internautas. A repercussão se divide entre aqueles que acham graça da situação e aqueles que demonstram revolta com a postura da vizinha. Até mesmo o ex-BBB João Luiz comentou a postagem. Ele até sugeriu uma solução para o problema. “Eu colocaria uma caixa de som com a voz do Google falando ‘geme baixo'”. E você, o que acha?

Nenhum comentário