13 LINHAS DE ÔNIBUS TERÃO ITINERÁRIOS ALTERADOS PARA BRASIL X URUGUAI EM MANAUS

 

Foto – Arquivo / Semcom

Manaus/AM - Treze linhas de ônibus do sistema de transportes coletivos que trafegam na avenida Constantino Nery em direção ao Centro serão desviadas para o viaduto da avenida Mário Ypiranga, depois para a avenida Djalma Batista, seguem pela rua João Valério e retornam para a avenida Constantino Nery e seguem itinerário normalmente para o Terminal de Integração 1 (T1) ou Centro.

As linhas que serão desviadas são as 302, 305, 306, 455, 444, 454, 430, 319, 320, 321, 324 330 e 011.

Outras cinco linhas de ônibus articulados que seguem em direção ao Centro também terão seus itinerários alterados. As linhas 356, 448, 500, 560 e 640 seguirão em direção ao Centro e serão desviadas para o viaduto da avenida Mário Ypiranga, depois para a avenida Djalma Batista, seguem até o boulevard Álvaro Maia, depois fazem o retorno ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, depois acessam a avenida Brasil e retornam para a avenida Constantino Nery e seguem itinerário normalmente para o T1 ou Centro.


Para atender os usuários de ônibus da linha 300 que fica na Estação Arena, em frente ao estádio, o IMMU alterou o itinerário dessa linha. Os ônibus terão acesso ao viaduto da avenida Mário Ypiranga, depois seguirão pela avenida Djalma Batista, dobram à direita na avenida Pedro Teixeira, depois acessam a avenida Constantino Nery no sentido Centro/bairro, fazem o embarque e desembarque dos passageiros por dentro da Estação, depois seguem até avenida Mário Ypiranga, Djalma Batista, seguem pela rua João Valério e retornam para a avenida Constantino Nery e seguem itinerário normalmente para o T1 ou Centro.

No sentido Centro/bairro, os ônibus e veículos poderão circular normalmente e não haverá interdição ou desvio, somente monitoramento por parte dos agentes de trânsito.






Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário