Aconteceu!

AO SOM DE “TENHO MEDO DE ALGUÉM ME MACHUCAR”, SHOW DO ZÉ VAQUEIRO TERMINA EM PANCADARIA; VEJA VÍDEO


Um show do cantor do momento, Zé Vaqueiro, terminou em confusão generalizada na última segunda-feira (11), em Santarém, no Pará. Teve gente que arremessou mesas, bebidas e até comidas no meio do público.

De acordo com informações preliminares, o conflito começou com dois rapazes e o motivo ainda não foi divulgado. Durante a briga, os dois se alteraram e começaram a jogar bebidas um no outro, até que um se irritou e jogou um balde com gelo, que pegou nos demais e por fim, a confusão já estava feita e grande parte do público estava envolvida.

O cantor se assustou com o ocorrido e interrompeu o show para que ninguém se machucasse gravemente. O cantor disse que temia que os objetos arremessados atingissem ele e os demais músicos, e logo após o mal entendido, retornou com o show ao som de ”Tenho medo de alguém me machucar”, onde deu risada da situação. Populares que estavam no local registraram o momento da briga, onde é possível identificar que os envolvidos estavam bastante alterados.

Com o retorno dos show após a quarentena, eventos como esse serão comuns, mesmo com a capacidade de público reduzida, a superlotação pode acontecer, e ao que tudo indica, a galera voltou meio agitada.

Em Manaus, Zé Vaqueiro já tem data marcada para show. Durante o festival musical “Viiixe Forró e Piseiro”, que está agendado para o dia 20 de abril de 2022 e também contará com a participação de João Gomes, Xand Avião, Tarcísio do Acordeom, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, entre outros artistas.

Veja o vídeo:


*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário