ASSISTA UMA LUTA ENTRE EX QUE APANHOU E FOI NOCAUTEADO PELO ATUAL DA ‘NOVINHA’ NO BAIRRO DO LAGO AZUL, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Dois lutadores de rua deram um show para uma platéia bastante eufórica que torceu até o fim do combate quando um deles foi atingido com um potente soco cruzado no queixo e foi a nocaute.


A “trocação de tapas, pernadas e murros” aconteceu em plena via pública na tarde da última segunda-feira, 4, no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus e uma “garota top” teria sido a pivô do fight entre seus dois admiradores.


Ela namorou o primeiro conquistador, beijou e ficou, mas depois largou, desprezou e caiu nos braços do outro “belo” que passou a desfrutar dos mesmos prazeres e carinhos da novinha


Antes do nocaute o ex- de camisa preta

até levou certa vantagem no combate 

  

Na sequência do combate o atual deu o soco e completou com

uma "bicuda" que colocou o adversário para dormir

de vez (Fotos: Divulgação) 


Segundo os fofoqueiros do bairro a saudade que ficou no primeiro se transformou em ódio e na tarde de ontem, quando o ex e o atual se cruzaram na rua o que já estava previsto de acontecer não foi deixado para depois.


No vídeo gravado dá para ver que o ex leva vantagem por alguns momentos do combate, mas tomou o soco que ficou conhecido como “boa noite cinderela” e apagou geral.


O placar final foi 2 a 0 para o atual namorado da novinha que fez o primeiro ponto ao conquistá-la e o segundo ao acertar o soco que nocauteou o ex- diante de uma platéia que vibrou e assistiu tudo ao vivo e a cores.


VEJA VÍDEO:


*Zacarias

Nenhum comentário