CASO FLÁVIO: PAOLA E ALEJANDRO VALEIKO FICAM EM SILÊNCIO DURANTE INTERROGATÓRIO

(Foto: Alailson Santos/PC-AM)

Os réus Alejandro Valeiko e Paola Valeiko, envolvidos no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, permaneceram em silêncio durante audiência realizada nesta segunda-feira, 25, conduzida pelo juiz da 1ª vara do Tribunal do Júri de Manaus, Celso de Paula.

Anteriormente, a audiência havia sido suspensa por determinação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que atendeu pedido da defesa dos réus. A ação penal n.º 0654422-21.2019.8.04.0001 tem como réus José Edvandro Martins de Souza Júnior; Mayc Vinícius Teixeira Parede; Alejandro Molina Valeiko; Paola Valeiko e Elizeu da Paz de Souza.


Paola foi a primeira a ser interrogada, através de videoconferência, entretanto, por orientação do seu advogado, manteve-se em silêncio. O segundo réu a ser ouvido foi José Edvandro Martins de Souza Júnior, que depôs até 14h50.

Na sequência, Alejandro foi interrogado, a partir das 14h54. Orientado pelo seu advogado, ele não respondeu às perguntas e o interrogatório foi encerrado às 15h21. O réu Mayc Parede foi o último a ser interrogado na audiência, concluindo às 15h45.

Nesta terça-feira (26), a audiência será reiniciada com o interrogatório presencial do quinto e último réu, Elizeu da Paz de Souza, que encontra-se em tratamento de saúde.



*AMAZONAS ATUAL

Nenhum comentário