CRIANÇA ‘A JATO’ SURPREENDE PAIS E NASCE NO PÁTIO DE POSTO DE GASOLINA

 

Bebê apressadinho não esperou chegar ao hospital para nascer – Foto: Reprodução/Newcastle Chronicle

Um parto inusitado chamou a atenção na última sexta-feira (1°), na Inglaterra. Um bebê ‘a jato’ nasceu menos de uma hora depois da mãe entrar em trabalho de parto. O nascimento aconteceu no pátio de um posto de gasolina no condado de Durham.

Stephanie Richardson, de 29 anos, deu à luz seu terceiro filho, Lucy Varley. O parto estava programado para ocorrer apenas quatro horas mais tarde, mas o bebê apressadinho acabou nascendo na carroceria da caminhonete da família no pátio do posto a caminho do hospital.

O casal teve o auxílio de uma parteira. A criança nasceu pesando quase 3 kg. Em entrevista ao ChronicleLive, Stephanie contou sobre a noite emocionante para sua família.

“Estou bem agora, depois do drama de tudo isso. É uma loucura como algo assim pode acontecer na beira da estrada. Estávamos indo para o hospital, com meu marido dirigindo, a parteira na frente e eu de quatro na traseira de nossa picape”, contou.

A mãe do bebê contou que tudo foi muito rápido. Ela estava em casa por volta das 3h quando começou a sentir as contrações. Pouco depois das 4h Lucy já tinha nascido. “Tive muita sorte por ela estar lá. Foram cerca de 40 minutos do início ao fim, meus outros trabalhos de parto duraram cerca de oito horas”, finalizou.



Fonte: ND +

Nenhum comentário