DETENTO DO SEMIABERTO É ASSASSINADO EM MATAGAL NO BAIRRO VALPARAÍSO, EM MANAUS; IMAGENS FORTÍSSIMAS

Foto: Reprodução

Manaus – Neste domingo (24), um homem ainda não identificado foi executado na Rua Pau Ferro, no bairro Valparaíso, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por agentes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial foi acionada por volta das 20h20, após moradores relatarem uma intensa troca de tiros na localidade. Posteriormente, foi encontrado um corpo jogado dentro de uma área de mata de difícil acesso.

A vítima, que recebeu diversos ‘balaços’ de arma de fogo, trajava um calção jeans azul, um moletom cinza da marca Adidas e calçava um tênis Fila azul. O jovem também utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento de sua execução.

O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os policiais armaram o cerco e ainda chegaram a ouvir os disparos no momento que estavam averiguando a ocorrência. Entretanto, os criminosos conseguiram fugir rapidamente do local e ninguém foi capturado.

*CM7

Nenhum comentário