EM MENSAGEM, ESTUDANTE DE MEDICINA CONFESSA ESTUPRO E PEDE PERDÃO À MÃE DE CRIANÇA

O estudante de medicina, Marcos Vitor Aguiar, 22, suspeito de estuprar ao menos 4 crianças no Piauí, teria conversou com a mãe de uma delas e confessou o crime.

Em mensagem enviada via whatsApp e divulgada pela mulher,  o universitário se disse arrependido e afirmou que faria de tudo para “reverter o impacto negativo que causou”.

A mãe da criança descobriu em setembro que a filha era abusada desde que tinha 5 anos. Na época, Marcos tinha 15 anos e os primeiros abusos ocorreram durante uma viagem dele com a família para o Uruguai, mas continuaram por anos.

Ela conta que a filha faz acompanhamento psicológico até hoje e que ela faz uso de remédios fortes para para depressão e outros problemas desenvolvidos devido aos estupros.

Além da menina, outras três crianças que também fazem parte da família dele afirmam terem sido estupradas pelo estudante.

Marcos mora há Manaus há dois anos e apesar de ter dito nas redes sociais que vai prestar contas com a Justiça e que a polícia tem seus dados e endereço, ele está sendo considerado foragido.


*PORTAL DO HOLANDA 

Nenhum comentário