‘FELIZ PORQUE VOCÊ VEM’: GUSTTAVO LIMA POSTA NO INSTAGRAM FOGUETÓRIO EM MANAUS ACHANDO QUE ERA PRA ELE

 

Reprodução da internet

O cantor Gusttavo Lima respostou um vídeo em seus stories no Instagram, do foguetório que ocorreu em Manaus, na noite desta quinta-feira (7), praticamente em todas as zonas da cidade. O artista que confirmou hoje, mais um show na capital amazonense, para dezembro.

O vídeo que o cantor repostou, foi publicado por outro internauta que marcou Gusttavo Lima na publicação. “Gusttavo Lima, pessoal de Manaus está feliz porque você vem”, escreveu a pessoa na legenda. Mais tarde, Gusttavo Lima apagou o vídeo de seu perfil.

Foguetório

A queima de fogos que ocorreu por toda Manaus, segundo a Polícia Militar, foi orquestrada por criminosos, supostamente para comemorar o surgimento de uma nova facção criminosa na cidade, de acordo com informações iniciais. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que já apura a situação e determinou reforço no policiamento na capital.

Seis envolvidos foram pegos, sendo cinco homens e um menor de idade. Todos foram levados para o 14º DIP para os procedimentos cabíveis. Na manhã desta sexta (8), a SPP-AM deve apresentar maiores detalhes sobre uma operação realizada contra o crime organizado esta noite.






Fonte: Portal Manaus Alerta

Nenhum comentário