FLAMENGO EUROPEU! RUBRO-NEGRO SE ACERTA COM BANCO E PROJETO AVANÇA

Toda a diretoria do Flamengo comemorando título brasileiro - Alexandre Vidal

O Flamengo europeu está cada vez mais próximo de se tornar realidade, de acordo com o jornalista Venê Casagrande. Anteriormente, mês passado, o vice de finanças do clube, Rodrigo Tostes, confirmou a informação de que o Fla estava em busca de parcerias. Agora o projeto parece ter avançado, já que o Fla tem acordo encaminhado com o Banco BTG.

Segundo informações, o Mengo fechou um acordo com o Banco BTG, que ficará responsável por toda a estruturação do projeto de internacionalização, principalmente na parte financeira. Enquanto o clube entrará apenas com a marca, a empresa buscará investidores. Nesse sentido, a assinatura deve ocorrer até o fim da semana.

Apesar de ocorrer eleição no clube no fim do ano, a atual diretoria acredita que o projeto é importante para o clube, mesmo que Rodolfo Landim não seja reeleito. Nesse ínterim, o Tondela de Portugal tem preferência da cúpula rubro-negra. Contudo, outros times não estão descartados.

Por fim, falta o clube confirmar a parceria e iniciar o processo do Flamengo europeu. Atualmente uma potência no futebol sul-americano, dessa vez o Mais Querido tenta vestir o Velho Continente de vermelho e preto.

*urubuinterativo

Nenhum comentário