HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR CUNHADA COM MICROCEFALIA

 

© Fornecido por IstoÉ Homem de 24 anos confessou a autoria do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 24 anos foi preso nesta sexta-feira (22) por suspeita de ter estuprado e engravidado a cunhada, que 21 anos e é portadora de microcefalia, distúrbio neurológico em que o cérebro não se desenvolve completamente. O caso aconteceu em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A informação é do iG.

A vítima descobriu que estava grávida de sete meses ao realizar uma ultrassonografia para identificar um possível problema de saúde, já que a jovem reclamava de dores. Ao descobrir a gravidez dela, a família acionou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade onde a vítima moda.

De acordo com o jornal Estado de Minas, a Polícia Civil relatou que o crime ocorreu em uma das ocasiões em que dormiu na casa da namorada.

Em depoimento à polícia, a namorada do suspeito falou que a irmã tem dificuldade na fala devido à microcefalia, mas que chorava muito enquanto massageava a barriga. Nenhum membro da família havia suspeitado do rapaz.

O homem confessou ter cometido o crime e foi encaminhado ao sistema prisional de Santos Dumont. Por conta da microcefalia da vítima, ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que pode causar de oito a 15 anos de prisão.





Istoé*

Nenhum comentário