IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM ÁREA VERMELHA DA ZONA LESTE DE MANAUS.

 

Reprodução

Um homem com idade aproximada de 30 anos, vestido com camisa branca e calça jeans, foi executado com tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira, 29, na Rua das Garças, bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Os moradores correram para o meio da rua quando ouviram disparos de armas de fogo e muita gritaria.

Não demorou muito para crianças e adultos se depararem com o homem ensangüentado e morto, caído perto de uma lixeira é ponto de venda e consumo de drogas, por isso o local é considerado uma das “áreas vermelhas” do bairro.

A Polícia Militar foi a primeira a ser informada e uma equipe de patrulhamento da 30ª Cicom foi para o local do assassinato. 

Um morador que pediu para não ter seu nome identificado informou que viu um carro preto, que a ele não conseguiu identificar o modelo e a placa, saindo do local com pelo menos quatro homens em seu interior.

Os investigadores da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram logo em seguida juntamente com um perito criminal e logo atrás a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do homem executado a tiros.

A suspeita inicial é que a vítima poderia ter ligação com o tráfico de drogas e foi executado em um acerto de contas.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação




Portal do Zacarias*

Nenhum comentário