Aconteceu!

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM BECO NO SANTO AGOSTINHO

 

Nedson Pimentel foi assassinado no beco onde morava no bairro de Santo Agostinho

Um homem identificado como Nedson Pimental de Almeida, 23, foi assassinado a tiros na noite do último domingo, 25, no Beco da Paz, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Dois indivíduos desconhecidos foram vistos correndo atrás de Nedson depois que ele saiu de um bar onde estava bebendo desde o começo da tarde na companhia de outras três pessoas.


Quando percebeu que os dois homens estavam armados e vindo em sua direção Nedson Pimentel correu para dentro do beco com a intenção de escapar da morte.


A tentativa de fuga foi frustrada e Nedson foi alvejado com pelo menos cinco tiros que provocaram sua morte depois de agonizar por alguns instantes.

 

Um dos primos de Nedson confirmou que ele tinha envolvimenjto

com o tráfico de drogas e estava ameaçado de morte 

 

A dupla assassina fugiu a pé, segundo relatos de alguns moradores do beco, que viram e contaram como o crime aconteceu para os policiais militares da 8ª Cicom.


Um dos membros da família de Nedson, que não quis se identificar confirmou que ele tinha ligação com o tráfico de drogas e que estava ameaçado de morte por seus rivais.


Nedson sabia que estava marcado para morrer e, segundo o primo que foi ao local identificar o corpo, ele pretendia ir morar com outros membros da família no Estado do Pará.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local do crime já iniciaram a investigação para identificar os assassinos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação 





Portal do Zacarias*

Nenhum comentário