MANAUARA EMPATA COM ATLÉTICO AMAZONENSE PELA SÉRIE B

 

(Fotos: Gilson Mello/MEC)

Manaus – Fechando a terceira rodada do Campeonato Amazonense Série B 2021, o Manauara Esporte Clube empatou com Atlético Amazonense, nesta segunda-feira (4), em 1 a 1, no estádio Carlos Zamith. Railan marcou para o Robô, enquanto, Kelvi descontou para o adversário.

O jogo

Na primeira etapa, as equipes ficaram apenas na retranca. O Manauara buscava furar a defesa do Pitbull, mas na hora de finalizar, não tinha êxito.

Apesar do Robô ter feito melhores jogadas, nesse primeiro tempo, o placar não saiu do 0 a 0.

O Manauara voltou para o segundo tempo com alterações. Flamel, Bandeira e Railan entraram no lugar de Stefano, Maxsuell e Elyvelton, respectivamente. E a mudança surtiu efeito. Aos 17 minutos, Juninho pela esquerda, tentou cruzar, mas o goleiro Gustavo, espalmou. Na sobra, Everton Kanela, afastou de calcanhar. Railan não desperdiçou e abriu o placar para o time laranja e preto.

Nos acréscimos, Kelvi, de rasteiro, empatou tudo.

No final, Caique do Manauara, do meio de campo, chutou para o gol. A bola bateu na trave, voltou e acertou o peito do goleiro, marcando gol contra, mas o juiz não validou.

Fim de jogo: Manauara 1×1 Atlético Amazonense.

Ficha técnica

Manauara EC 

Técnico: Konka

Gabriel, Elyvelton (Railan), Mendonça, Möller, Banguelê, Maxsuell (Bandeira), Juninho, Tiago Amazonense, Everton Kanela, Stefano (Flamel) e Caique.


Atlético Amazonense

Técnico: Henrique Barbosa

Gustavo, Adriano, Luan, Pastor, Augusto Recife, Alberto, Denner, Udson (Robson), Branco, Jailton (Lucas Cordeiro), Ricardo (Luquinhas)



Nenhum comentário