MANAUARA SHOPPING ANUNCIA FECHAMENTO DAS 10 SALAS DE CINEMA DO PLAYARTE

Reprodução

Quem foi ao Manauara Shopping na tarde desta quarta-feira, 6 de outubro, se surpreendeu com o fim de uma das principais atrações do local: o complexo do Playarte com 10 salas estava fechado definitivamente.

Apenas um comunicado sem maiores detalhes informava ao público sobre o fato:


A assessoria de comunicação do Manauara Shopping e do Playarte foram procurados pelo Cine Set, porém, ainda não se pronunciaram sobre o fechamento das salas. Informações extraoficiais, entretanto, apontam que o shopping já está em negociações avançadas com outra empresa do setor.

O Playarte estava em funcionamento com 10 salas desde a inauguração do shopping, em 2010. Durante mais de 10 anos, foi o único complexo da rede fora de São Paulo – hoje, o Playarte também possui cinemas em Roraima.

Tinha uma programação focada em blockubsters com raras exceções para filmes distribuídos pela própria Playarte. Apostava nas versões dubladas ainda que fosse possível encontrar legendados diariamente, algo somente visto no Cinépolis do Shopping Ponta Negra e, em menos ocasiões, no Millenium Shopping. Os preços dos ingressos eram salgados custando até R$ 42,00 nas salas Play Extreme 3D, de quinta a domingo e feriados.


Com o fechamento do Playarte do Manaura Shopping, a capital amazonense vê cair o número de salas para 59. Durante a pandemia, no interior do Estado, o Cine Kimak, complexo com uma sala localizado em Itacoatiara, fechou e não retornou mais.





Fonte: Cineset

Nenhum comentário