MANAUS EM PÉ DE GUERRA: CINCO LOCAIS DE VENDAS DE INGRESSOS PARA MANAUS E YPIRANGA

 

O Manaus FC divulgou nesta quinta-feira (14), o pontapé inicial da venda de ingressos para a partida do próximo domingo (17) contra o Ypiranga-RS, pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. A carga liberada foi de 14 mil ingressos, cerca de 35% da capacidade. Será o primeiro jogo do Gavião do Norte com a presença de torcida desde o início da pandemia.

Com preço único de R$ 50 reais, o torcedor pode adquirir o ingresso. Na entrada do estádio será obrigatória a comprovação do ciclo vacinal completo, ou seja, o torcedor terá que estar imunizado com duas doses ou a dose única contra o coronavírus, apresentando a carteirinha de vacinação ou certificado do ConnectSUS. Também será obrigatório o uso de máscara nas dependências da Arena.

                                                    MITOSO, BALUARTE DO MANAUS FC

Os pontos de venda são os seguintes:

  • Loja do Manaus FC: Rua Salvador, 441, bairro Adrianópolis, aberto das 10 às 18 horas;
  • Bilheteria da Arena Amadeu Teixeira (somente a partir desta sexta-feira): Avenida Constantino Nery, s/n, bairro de Flores, aberto das 9 às 21 horas;
  • Três unidades das Lojas Bemol: Shoppings Grande Circular, Amazonas e DB Ponta Negra, abertos das 10 às 21 horas.

A venda de ingressos será feita apenas de maneira antecipada, bilheterias não funcionarão no dia da partida. O clube afirmou que não será permitida entrada de crianças até 12 anos, gestantes e portadores de ingressos falsificados. Além de sócios-torcedores e PNE/PPD que não retiraram seus ingressos antes da data sugerida.

*ESPORTE MANAUS

Nenhum comentário