Aconteceu!

MANAUS FC ANUNCIA VALOR ÚNICO DO INGRESSO PARA JOGO COM YPIRANGA-RS, PELA SÉRIE C

(Foto: Leanderson Lima/Divulgação)

O Manaus Futebol Clube anunciou oficialmente, nesta terça-feira (12), o valor do ingresso para a partida contra o Ypiranga-RS, válida pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro 2021.

Com a intenção de ter um valor mais acessível ao torcedor amazonense, o presidente do Manaus, Luis Mitoso, confirmou um valor único, de meia promocional, por R$ 50.

“O Manaus FC, após mais de um ano longe de seu torcedor nas arquibancadas, agora finalmente poderá recebê-lo novamente. O clube chegou ao valor único de meia promocional por R$ 50 para poder arcar com os custos que exigem protocolos de saúde adotados neste momento. Nosso principal objetivo é o acesso, por isso, queremos contar com a força de nosso 12⁰ jogador”, declarou o dirigente.Ainda comentando sobre os ingressos, o presidente do clube também destacou que em breve, a diretoria deve divulgar também os pontos de venda, para facilitar também que o torcedor possa comprar seu ingresso no local mais próximo de sua casa.

“Em breve, nossa equipe de comunicação também irá divulgar os locais de venda, que estarão em alguns pontos da cidade. Nosso objetivo também é facilitar, para que o torcedor possa adquirir seu ingresso no local mais perto o possível de sua residência”, complementou o mandatário do clube.

Líder do quadrangular do acesso, o Manaus FC enfrenta o Ypiranga-RS no domingo (17), às 15h, na Arena da Amazônia. O duelo pode deixar o Gavião Real ainda mais perto do seu grande objetivo na temporada, que é o acesso à Série B do Brasileiro em 2022.

Nenhum comentário