Aconteceu!

GAVIÃO FAZ 2 A 0, ELIMINA PORTO VELHO E PEGA O REMO NA PRÓXIMA FASE DA COPA VERDE

Foto: Leanderson Lima/Divulgação

O Manaus FC fez seu dever de casa e venceu o Porto Velho, por 2 a 0, na tarde da quarta-feira (20), na Arena da Amazônia, pelas oitavas de final da Copa Verde. Agora o time amazonense terá pela frente, nas quartas de final da competição, o rival parananese, Remo. 

O Gavião do Norte teve inúmeras oportunidades de fazer gols no decorrer do primeiro tempo, mas terminou a etapa inicial com o grito de “gol” preso na garganta. 

A equipe amazonense voltou para a etapa final determinada em buscar a vitória. A pressão contra o time de Rondônia deu certo e aos 21 minutos da segunda etapa, após uma cobrança de escanteio do meia Daniel Costa, o zagueiro Marcão subiu mais que a defesa adversária e cabeceou a bola para o fundo das redes do time rival. 

Os jogadores do Manaus usaram a cabeça novamente. Aos 34 do segundo tempo, o meia Guilherme Pira cruzou e ao atacante Phillip se antecipou a defesa rondoniense e acertou a cabeçada, ampliando o placar para os donos da casa. 

O Manaus ainda tentou chegar ao terceiro gol, mas ficou preso na defesa adversária e teve de se contentar apenas com o 2 a 0. 

Leão do Norte

A equipe paraense eliminou o Galvez. Como é melhor rankeado, o Leão Paranse decidirá em casa a vaga da competição. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgará as datas, mas os jogos devem ocorrer nas próximas semana.

Domingo

O próximo desafio do Manaus vai ser no domingo, contra o Ypiranga-RS, fora de casa. A equipe viaja na madrugada de quinta-feira para Chapeco-SC, onde vai se preparar para o jogo contra a equipe gaúcha.

*Em Tempo

Nenhum comentário