‘NÓS ESTAMOS EM UMA ILHA ISOLADOS’, AFIRMA ARTHUR VIRGÍLIO SOBRE ECONOMIA NO AMAZONAS

 

Foto: Patrícia Trigueiro

O ex-senador e ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, se reuniu na noite desta quinta-feira,07, com as lideranças e filiados do partido PSDB,  no hotel Blue Tree Premium, localizado na Avenida Jornalista Humberto Calderaro Filho, 817, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Às prévias de sua candidatura a presidência, durante coletiva de imprensa, Virgílio que é candidato a presidência da República pelo partido, juntamente com Eduardo Leite e João Dória, reforçou a plataforma de campanha focada na defesa da Amazônia e na Zona Franca de Manaus.

Questionado pelos portais associados, Mix de Notícias e Portal do Jota, sobre os projetos referentes ao estado para que a economia não dependa somente do Polo Industrial de Manaus, Virgílio falou sobre os investimentos na qualificação dos trabalhadores. "Primeiro, a gente a curto prazo depende e muito do Polo Industrial, eu tenho notícias ruins agora, o Polo industrial  não está sendo revigorado nas suas bases e nas suas estruturas, nós vemos a falta de porto, a falta de hidrovias, a falta de uma saída para o resto do Brasil, e nós estamos em uma ilha isolados, então eu vou dizer a você uma coisa, falta trabalhar pra valer,  na qualificação dos nossos trabalhadores, dos nossos operários. Nós precisamos fazer aumentar o estoque do nosso capital intelectual." Enfatizou, Arthur. 

ASSISTA:



Nenhum comentário