SERIE B À VISTA: 50 REAIS PREÇO PROMOCIONAL PARA MANAUS E YPIRANGA (RS), DOMINGO


 O Manaus Futebol Clube anunciou oficialmente nesta terça-feira (12) através de seu presidente vereador Luís Mitoso o valor do ingresso para a partida contra o Ypiranga-RS, válida pela terceira rodada do quadrangular final da Série C de 2021.

Com a intenção de ter um valor mais acessível ao torcedor amazonense, o presidente do Manaus, Luis Mitoso, confirmou um valor único, de meia promocional, por R$ 50,00.

"

O Manaus FC, após mais de um ano longe de seu torcedor nas arquibancadas, agora finalmente poderá recebê-lo novamente. O clube chegou ao valor único de meia promocional por R$ 50,00 para poder arcar com os custos que exigem protocolos de saúde adotados neste momento. Nosso principal objetivo é o acesso, por isso, queremos contar com a força de nosso 12⁰ jogador"

Luis Mitoso, presidente do Manaus

Ainda comentando sobre os ingressos, o presidente Mitoso também destacou que em breve, o clube deve divulgar também os pontos de venda, para facilitar também que o torcedor possa comprar seu ingresso no local mais próximo de sua casa.

"Em breve, nossa equipe de comunicação também irá divulgar os locais de venda, que estarão em alguns pontos da cidade. Nosso objetivo também é facilitar, para que o torcedor possa adquirir seu ingresso no local mais perto o possível de sua residência", complementou o presidente Luis Mitoso.

A partida entre Manaus FC e Ypiranga será no domingo, às 15h. O duelo pode deixar o Esmeraldino ainda mais perto do seu grande objetivo em 2021.

* EM TEMPO

Nenhum comentário