TORCEDOR VIRALIZA COM VOTOS DE CASAMENTO SOBRE O FLAMENGO E É REPOSTADO POR JOGADOR RUBRO-NEGRO

Fellipe e Maiara se casaram no último final de semana Foto: Acervo pessoal

Um torcedor do Flamengo viralizou nas redes socais ao compartilhar seus votos de casamento em referência ao seu clube do coração. Em um trecho do discurso, o rubro-negro chamado Fellipe Baptista diz que o dia do seu casamento era "muito emocionante", mas que sua noiva "nunca ganhou uma Libertadores".

O estudante carioca de 25 anos, se casou com Maiara no último domingo. A cerimonia aconteceu em Nova York, onde moram atualmente, e de onde ele assistiu o momento mais emocionante da sua vida: a final da Libertadores de 2019 com título do Flamengo.

"Esse é o segundo dia mais emocionante da minha vida. Vou explicar porquê. Se lembra de uma vez, amor, que Diego pegou a bola, o Gabigol levantou a mão, o Diego olhou, ele cruzou a bola, Pinola cabeceou errado e Gabigol virou o jogo aos 47 do segundo tempo? Então assim amor, eu sei que esse dia é muito emocionante, mas você nunca ganhou uma Libertadores", diz o torcedor em seus votos de casamento.

Fellipe ainda prometeu raspar a cabeça caso algum jogador do Flamengo compartilhasse sua publicação, e parece que ele terá que cumprir. Diego Ribas retuitou o post algumas horas depois.

"Se algum jogador do Flamengo der RT eu raspo a cabeça!! Se a página oficial der RT eu faço uma tatuagem", escreveu ele na publicação, pedindo ajuda para Diego e Marcos Braz.

Agora que Diego fez sua parte, o torcedor afirma que vai cumprir a promessa:

— Promessa é dívida. A promessa será cumprida assim que eu sair da lua de mel, se eu não fizer isso a "Flatt" vai endoidar — disse Fellipe em entrevista ao EXTRA.

Maiara também torce para o Flamengo e o casal está junto há um ano e dez meses. Segundo Fellipe, os votos inusitados não foram planejados e a noiva ficou surpresa.

— A reação dela foi inesperada. Como eu não tinha nada gravado para falar nos meus votos, só descrevi a emoção que eu estava sentindo, que foi parecida com a sensação daquele gol do Gabi.

Devido as restrições ainda vigentes contra a Covid-19, o casamento foi mais reservado e transmitido ao vivo pelas redes sociais para os amigos do casal.

— Deram a ideia de postar, porque ficou muito bom e descontraído — conclui Fellipe.

*Extra

Nenhum comentário