TRAFICANTE É PRESO TENTANDO JOGAR COCAÍNA NA PIA DA COZINHA. VEJA VÍDEO

Dinheiro apreendido com traficante

Um homem de 43 anos foi preso, nessa sexta-feira (8/10), por tráfico de drogas na região de Santa Maria. O flagrante ocorreu no âmbito da Operação Xeque Mate, deflagrada pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Identificado apenas pelas iniciais P.R.A.S, o preso é considerado um dos maiores traficantes de cocaína da cidade, responsável pela venda de drogas na QR 206. Após alguns dias de monitoramento, os policiais conseguiram flagrar o momento em que o autor e um parceiro negociaram drogas com diversos usuários.

Os traficantes foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Na ocasião, foram apreendidos 1 Kg de cocaína, porções de crack, balança de precisão, R$ 30 mil em espécie, além de dois veículos utilizados no tráfico. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou se livrar da prisão jogando o entorpecente na pia da cozinha.

De acordo com a 33ª DP, P.R.A.S, recentemente, adquiriu uma padaria na mesma quadra da sua residência. Acredita-se que o comércio é utilizado para lavar o dinheiro obtido com a venda de drogas. As investigações continuam.

*Metrópoles

Nenhum comentário