UAU! SHEILA MELLO SOBE TEMPERATURA DA WEB AO POSAR SÓ DE TOALHA. VEJA

Foto: Reprodução

Sheila Mello acordou inspirada nesta quarta-feira (13). No Instagram, a dançarina postou um clique poderoso em que aparece enrolada apenas em uma toalha. Na legenda, ainda provocou: "Os primeiros 3 emojis do seu teclado são a sua reação para essa foto", disse.

 

Logo que publicou a foto, Sheila recebeu elogios como "musa", "perfeita", "Misericórdia, assim fica difícil", entre outros.

 

No momento, a loira está focada em sua nova casa. Recentemente, ela abriu o álbum de fotos de seu novo apartamento em São Paulo após meses de reforma. Nas imagens, a ex-dançarina do É o Tchan, de 43 anos de idade, mostra detalhes dos cômodos do lar.


O apartamento estava em reforma desde em abril e na época Sheila dividiu o andamento da obra para os fãs. "Depois que eu me separei, tive que correr para arranjar um cantinho, que era um cantinho de passagem, uma transição rápida até achar o meu lugar. Moro em São Paulo, então queria a praticidade e a segurança de apartamento, ainda. Eu achei! "Neste cantinho já consigo imaginar a minha família, os momentos com a minha galega", afirmou ela na ocasião. 

 

Sheila Mello (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Fotos: Reprodução

 

*Quem

Nenhum comentário