IDIOTA: VAZA ÁUDIO DE GALVÃO BUENO XINGANDO NEYMAR DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL; OUÇA


O narrador esportivo Galvão Bueno, protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais na tarde desse domingo (10). Durante a transmissão da partida entre Brasil e Colômbia, o comunicador acabou deixando o microfone ligado, onde acabou vazando o narrador veterano supostamente chamando o atacante da seleção brasileira, Neymar , de “idiota”.

O jornalista Eric Faria comentava o final da partida quando vazou um áudio de Galvão: “Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo, a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora para o vestiário ele não ficou para esse protocolo de fair play”, disse o comentarista esportivo da Rede Globo. Nesse momento, vaza uma voz que se assemelha ao do narrador esportivo dizendo “idiota”. 

O momento não passou desapercebido e foi repercutido por internautas nas redes sociais. “Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota”, escreveu um internauta no Twitter. “O @neymarjr tem toda razão em evitar o pessoal dessa emissora, eu consigo ouvir bem claro o Galvão Bueno chamando ele de idiota, vídeo gravado depois do jogo da seleção brasileira”, escreveu outro. 

Vale lembrar que recentemente a irmã de Neymar Jr, a influenciadora digital Rafella Santos, se irritou com o narrador Galvão Bueno após o comunicador veterano ter reclamado da conduta do atacante da seleção brasileira. Na ocasião, Bueno declarou que faltava autocontrole ao jogador, característica que, segundo ele, já está presente no jogador Messi. A irmã do Craque não gostou da comparação entre os dois jogadores e reclamou nas suas redes sociais:

“Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso meu filho”Os dois são caçados, os dois apanham. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, desabafou a influenciadora através de suas redes sociais.

A partida pelas Eliminatórias da Copa que aconteceu em Barranquila, cidade da Colômbia, nesse dominngo (10), contou com mais uma atuação “tímida” da seleção brasileira mesmo com o retorno de Neymar Jr ao time, a partida não saiu do 0 a 0 perdendo assim os 100% de aproveitamento nas eliminatórias da campeonato mundial que acontecerá no Catar, a partir de novembro do ano que vem.

As duas seleções voltam a campo na próxima semana. Seguindo a 12ª rodada das Eliminatórias da Copa a seleção da Colômbia recebe o Equador em Barranquilla na próxima quinta-feira às 18h, já a Brasil recebe o Uruguai na Arena da Amazônia no mesmo dia, às 21h30. Além do suposto áudio vazado que viralizou nas redes sociais, outro momento chamou a atenção de internautas.

O bate-boca entre Neymar e o jogador Mina da seleção da Colômbia, em vários momentos da partida acabou repercutindo entre internautas que tiraram sarro da situação: “Neymar e Mina ficaram o jogo inteiro se bicando”, escreveu uma internauta em seu perfil no Twitter. “Brasil empatando e o Neymar indo atrás de Mina”, brincou outro pela mesma rede social.

“Mina, seus cabelo é da hora Seu corpão violão Meu docinho de coco ‘Tá me deixando louco”, brincou um internauta fazendo referência a canção que ficou eternizada na voz dos Mamonas Assassinas. “Podia ter passado a treta de Neymar e o Mina pelo menos ia ter uma emoção”, avaliou outro telespectador da partida de futebol exibida pela Rede Globo.




*PORTAL CM7 BRASIL

Nenhum comentário