VÍDEO CHOCANTE MOSTRA MULHER SENDO EMPURRADA PARA LINHA DE TREM EM NOVA YORK

Mulher é empurrada contra um trem em Times Square (Foto: divulgação)

Nova York é conhecida por ser locação de diversos filmes e, mais especificamente, os trens da cidade servem de cenários para diversos filmes como 'Operação França', 'Warriors', 'Homem-Aranha', 'Ghost' e até 'Um Príncipe em Nova York'. Mas nenhum deles teve cenas tão fortes - e terríveis - como as de um vídeo compartilhado pela polícia da cidade.

O vídeo chocante captura o momento em que uma mulher usando uma bandana nos cabelos empurrou aleatoriamente outra passageira em direção aos trilhos no momento em que uma composição chegava à Times Square nesta semana. As imagens mostram a suspeita sentada em um banco na plataforma logo após as 8h de segunda-feira - e se levantando para empurrar a vítima de 42 anos por trás, no momento em que o trem chega na estação.


De acordo com os policiais, a vítima bateu na lateral do trem que se aproximava, mas não caiu nos trilhos. Em vez disso, bateu e voltou para trás, caindo na plataforma, mas ainda assim sofrendo ferimentos graves no rosto e nas pernas. Ela foi levada ao Hospital Bellevue em condições estáveis, segundo a polícia. As duas mulheres não se conheciam e o incidente não foi provocado, disseram os policiais. A suspeita, que os policiais dizem ser da casa dos 30 anos, foi vista pela última vez usando tênis preto, calça bege, um suéter preto e um lenço multicolorido, e está sendo procurada.

Fonte: Revista Monet

Nenhum comentário