Aconteceu!

VÍDEO: SEGURANÇA LEVA ‘BOLADA NA CARA’ APÓS COBRANÇA DE PÊNALTI E COMEMORA

 

Reprodução

A partida entre as equipes do Yeovil Town e Weymouth, válida pela quarta fase classificatória da FA Cup, a tradicional Copa da Inglaterra como é conhecida no Brasil, contou com uma cena um tanto quanto inusitada.

Depois de um placar empatado em 1 x 1 após o tempo regulamentar e a prorrogação, a decisão ficou para os pênaltis. E foi aí que o atacante do Yeovil Town, Tom Knowles, foi certeiro em sua cobrança. Mas não no alvo certo: o chute passou bem distante do gol e acertou em cheio a cabeça do simpático segurança, que chegou a comemorar depois de levar a “bolada”. As informações são do portal britânico Daily Mail.

A equipe do Weymouth, que era a dona da casa, havia errado três das suas quatro primeiras cobranças. Era a chance de Tom Knowles garantir a classificação do time.

Essa situação pode explicar o fato de o segurança ter comemorado após o chute acertar sua cabeça com toda a força, já que pelo menos os mandantes continuavam vivos na disputa.

O chapéu e fone de ouvido foram derrubados, mas o senhor continuou em pé e fez questão de festejar.

Confira o vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:06

Jogador acertou em cheio a cabeça do segurança em cobrança de pênalti – Vídeo: Reprodução/Daily Mail

No fim, não deu para a equipe da casa. A decisão nos pênaltis acabou em 2 x 1 para a equipe do Yeovil Town, que se classificou para a próxima fase da FA Cup.




Nd mais*

Nenhum comentário