ABRE INSCRIÇÕES PARA O BOLSA UNIVERSIDADE EM MANAUS; CONFIRA

Foto: Jhonata Lobato / Portal do Holanda

Começa nesta quarta-feira (3) as inscrições para o programa Bolsa Universidade, em Manaus. Os interessados em conseguir o benefício podem se inscrever até o dia 12 de novembro.As ofertas são de bolsas integrais de 100%, e parciais, de 50% e 75%. São vagas em 76 cursos de nível superior (36 de bacharelado, nove de licenciatura e 32 tecnológicos).

Os contemplados precisam ser brasileiros residentes em Manaus que possuem baixa renda familiar. O público alvo são estudantes que querem cursar a graduação e tenham renda familiar de até 1,5 salário mínimo.
Vale lembrar que o candidato não pode participar de outros programas de estudo, como Prouni ou Fies, e também não deve possuir diploma de ensino superior.

As instituições participantes são, Faculdade Boas Novas, Ciesa, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Esbam, Estácio do Amazonas, Faculdade Regional do Amazonas (FAM), Fametro, Fucapi, Faculdade Iaes, Faculdade Martha Falcão, Faculdade Materdei, Universidade Nilton Lins, Faculdade Santa Tereza, Ulbra, Uninassau, Uninorte e Unip.


*PORTAL DO HOLANDA

Nenhum comentário