Aconteceu!

AÇÕES DE LIMPEZA E PAISAGISMO SÃO REALIZADAS PELA PREFEITURA NA MINIVILA OLÍMPICA DO SANTO ANTÔNIO

 

Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza uma série de serviços na minivila olímpica Jair Sampaio, do bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, para recuperar o espaço. Nesta quinta-feira, 25/11, o secretário da Semulsp, Sabá Reis, vistoriou os trabalhos no local.

Sabá Reis - Foto: Divulgação

Entre as ações que estão sendo executadas na minivila olímpica, pelo órgão, estão os serviços de capinação, paisagismo e pintura. Conforme Sabá Reis, já foram realizados serviços de lavagem na fachada da minivila.

“É desejo do prefeito David Almeida que este espaço seja revitalizado e que antes do Natal ocorra isso. Este é um dos patrimônios mais importantes que os bairros São Raimundo, Santo Antônio e Glória têm. Este local deve ser bem cuidado e é isso o que a prefeitura está fazendo”, comentou.

A obra de recuperação da minivila olímpica Jair Sampaio foi autorizada na última terça-feira, 23, pelo prefeito David Almeida, que determinou a celeridade na ação e incentivou a população a buscar espaços públicos para a prática de esportes e lazer.

Solicitação

O morador José Pereira, 55, contou que esta é uma demanda antiga que a comunidade vinha reivindicando. “Estou muito feliz que a atual gestão atendeu ao nosso pedido e agora vamos poder praticar nossas atividades físicas tranquilamente no local”, disse.

A minivila olímpica Jair Sampaio é um dos espaços administrados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), vinculada à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Nenhum comentário