ADOLESCENTE É MORTO COM 10 TIROS NA ZONA NORTE DE MANAUS

 

Reprodução

Cidy Alan Figueiredo Batalha, 16 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), na rua Rio Jordão, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A vítima estava andando pela rua quando uma dupla parou de moto ao lado dela e deu início a vários disparos de arma de fogo.

Cidy ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde após duas paradas cardíacas acabou não resistindo e indo a óbito. O pai da vítima esteve na unidade de saúde e bastante abalado relatou que o jovem seria o seu único filho homem.

“Eu não sei porque fizeram isso com ele. Ele não tinha nenhum envolvimento com o tráfico, não bebia e também não fumava, tenho certeza que ele foi morto por engano”, relatou a pai do jovem. Policiais militares que estiveram conversando com familiares informaram à nossa equipe que os mesmos não quiseram passar nenhuma informação sobre o fato.

Tudo deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi recolhido pra o Instituto Médico Legal (IML).




Portal Imediato*

Nenhum comentário