ALFREDO NASCIMENTO FALA SOBRE A FILIAÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO

 


O presidente de Honra do Partido Liberal e líder do Diretório Estadual do Amazonas, Alfredo Nascimento, afirmou ao RealTime1, nesta quarta-feira (24), que está tudo certo para o presidente Jair Bolsonaro se filiar ao partido na próxima terça-feira e que ele não acredita que possa se repetir o mesmo problema registrado no último domingo, quando a filiação do presidente foi cancelada. “Não posso e não devo falar sobre atitudes que serão tomadas por outras pessoas, mas pelo que conversamos no PL está tudo certo para a filiação dele”, resumiu Nascimento.


Ex-ministro dos Transportes dos governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, Alfredo Nascimento afirmou que é uma decisão do PL contar com o presidente nos seus quadros e ele, como homem de partido, entende que todos os militantes deverão apoiar a campanha de reeleição dele no próximo ano. A frase esconde um recado ao vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, um dos principais críticos do presidente no parlamento brasileiro.


Marcelo, por sua vez, revelou ao RealTime1 que trabalha com as possibilidades, da filiação se concretizar, e de sua saída do partido de maneira amigável, pela porta da frente como costuma dizer, mas também pode aproveitar a janela de transferência partidária, que ocorre no mês de abril anterior a realização da eleição.


Alfredo Nascimento disse ainda ao RealTime1 que, concretizada a filiação de Bolsonaro, o ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes, o principal aliado do presidente no Amazonas, deverá entrar no partido para ser o candidato ao Senado. “Será muito bem vindo”, resumiu Nascimento.

Por: Gerson Severo Dantas / Real Time.

 

Nenhum comentário