ASSALTANTE É CAPTURADO PELA POPULAÇÃO NA ZONA OESTE DE MANAUS; VEJA VÍDEO



Um homem foi detido pela população, após realizar assaltos em bairros de Manaus. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (1) no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital. Com o homem foi apreendida a motocicleta que era roubada e uma arma falsa.

Segundo informado por testemunhas à polícia, uma dupla em uma motocicleta estava realizando assaltos nos bairros da Alvorada, Nova Esperança e Compensa. Policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que dos dois infratores, um menor de idade e outro maior, um deles foi apreendido na manhã desta segunda-feira(1º), o outro conseguiu fugir e continuou fazendo assaltos, mas a população conseguiu capturar e entregar a polícia.

O suspeito foi localizado através do sistema de rastreamento que estava ativado em um dos celulares roubados. O homem foi preso no bairro do Santo Agostinho.

Câmeras de segurança flagraram os suspeitos abordando uma das vítimas. Por volta das 7h15 os dois suspeitos passavam por uma rua quando avistaram uma mulher usando o celular. Ela ainda tenta esconder o aparelho mas eles percebem e exigem o celular. A vítima então entrega o aparelho e os suspeitos fogem.

Veja vídeo:




*D24AM

Nenhum comentário