CAMINHÃO DESGOVERNADO INVADE ABRIGO COM 120 ANIMAIS E DEIXA FERIDOS; VEJA VÍDEO


Um motorista perdeu o controle do caminhão que dirigia e acabou ficando pendurado sob o abrigo com cerca de animais 120 resgatados. O condutor trafegava em uma rua de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na terça-feira (23/11).

Como o abrigo Pet & Protege se encontrava em um nível mais baixo em relação ao nível da rua, vigas e colunas fizeram com que o caminhão não caísse totalmente, mas ficasse suspenso.
Com a batida, o homem arranhou o rosto, mas a filha de 10 anos que o acompanhava, acabou quebrando um braço.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma voluntária diz: “Olha aqui, gente, o que aconteceu com nosso abrigo. A gente não sabe se tem animais feridos ali, mas a gente está pedindo ajuda. Não sei nem por onde começar. Os cachorros estão assustados”.

O caminhoneiro, cujo nome não foi revelado, alegou que teria perdido o freio do veículo. Assim, não conseguiu evitar o acidente.

A cuidadora dos animais informou que um dos cachorros chegou a se ferir, mas que já estava sendo atendido por um veterinário. “O motorista não fugiu do local, vai ajudar. E precisaremos da ajuda de todos também. Muito obrigada” informou.

Veja o vídeo:

*CM7 BRASIL

Nenhum comentário