Aconteceu!

CAMPANHA INCENTIVA CONSUMIDOR A ‘LIMPAR O NOME’ EM MANAUS

(DIVULGAÇÃO: ASSESSORIA)

Começa nesta quarta-feira (3) e segue até o dia 31 de dezembro a campanha ‘Limpe o seu crédito e faça seu nome brilhar’. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL) e oferece negociação de dívidas com especiais de desconto em 1.500 lojas associadas na capital, este ano também acontece interior do Amazonas.

De acordo com dados da CDL Manaus, de 1ª de janeiro a 5 de novembro de 2021, o índice da inadimplência no Amazonas, 405 mil pessoas ficaram endividadas. A expectativa é que 58 mil pessoas quitem suas dívidas em 2021. Além de lojas, as concessionárias Águas de Manaus e Amazonas Energia também vão participar da campanha.

Segundo Ralph Assayag, presidente da CDL Manaus, as pessoas podem procurar as lojas em que possuem débitos a serem quitados, caso estabelecimento não queira negociar, a CDL vai entrar em contato com a empresa para conseguir a adesão.

“Nós vamos ligar para essa loja e tentar convencer aquele proprietário ou aquele gerente para que ele possa aderir a campanha ou pelo menos negociar a dívida daquela pessoa. A adesão é gratuita e o cliente vai poder tentar negociar tirando juros e tirando multas, para que ele possa passar natal e ano novo tranquilamente”, afirmou.

A campanha também se estende para o interior do estado, conforme explicou Azury Ezra Benzion, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM).

A campanha é muito parecida com a da capital, é uma campanha única. A ideia é que consigamos o maior número de pessoas que tenham algum tipo de débito, procurem a CDL para saber onde estão devendo e possam fazer a negociação. O interior foi o que mais aderiu, praticamente 100% das lojas aderiram”, disse.

Mais informações podem ser obtidas através do contato (92) 3627-2855.


*D24AM

Nenhum comentário