CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM ANZOL NA ORELHA EM PRAIA DE MANAUS


Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por pescadores na tarde desta segunda-feira (1º), boiando às margens de uma praia na Comunidade Puraquequara, zona leste de Manaus. Um anzol foi encontrado na orelha do homem.

O caso foi atendido pela equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informado por testemunhas à polícia, o homem estava há dois dias consumindo bebidas alcoolicas. O Subtenente Floriano falou sobre o caso.

“Acho que os pescadores acabaram fisgando o corpo sem querer e arrastaram para a margem. Verificamos que não tem perfurações no corpo, provavelmente ele se afogou. Como é uma área perigosa, com o agravante dele estar bebendo há dois dias, pode ter se afogado”, afirmou.

O anzol acabou ficando preso em uma das orelhas do corpo. O homem é de cor branca com tatuagens em estilo tribal no braço esquerdo e um sinal no queixo.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas para analisar o corpo e descartar a possibilidade de homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima

Fonte: D24am. 

Nenhum comentário