‘ÊÊ MANAUS!!’: MARÍLIA MENDONÇA É HOMENAGEADA POR FÃS NO TEATRO AMAZONAS; VEJA VÍDEO

 



Neste sábado (6), os fãs manauaras da cantora Marília Mendonça se reuniram no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para prestar a última homenagem à cantora. O lugar foi escolhido pela própria ”rainha da sofrência”, para ser palco de um show da turnê ”Todos os Cantos”.

A relação de amor e carinho da cantora com a capital amazonense não poderia passar despercebida pelos fãs, que fizeram questão de se reunir de alguma forma para demonstrar toda a admiração e gratidão pela cantora.

A homenagem foi marcada para às 16h30, mas iniciou às 17h na escadaria do Teatro Amazonas, onde os fãs cantaram as músicas marcantes da cantora, além da presença de um carro de som que ecoava a voz de Marília Mendonça por todo o Centro de Manaus.

Para fechar com chave de ouro, às 18h, quando os fãs foram informados do cortejo da cantora, soltaram balões brancos pelo céu, em memória a rainha da sofrência.


Marília Mendonça tinha um verdadeiro caso de amor com Manaus, a capital sempre era lembrada pela cantora em todos os seus projetos. Em sua primeira vez na ”Paris dos Trópicos”, em junho de 2016, ela se apresentou para mais de 50 mil pessoas e se encantou. A paixão foi tanta que com o recorde de público, a rainha bateu o pé que a gravação de seu próximo DVD, seria na capital.


O DVD ”Realidade”, foi gravado no Sambódromo de Manaus e foi marcante. Em 2019, novamente esteve na capital trazendo o projeto da nova turnê, onde iria gravar nas principais cidades do Brasil. Encantada com o Teatro Amazonas, ela escolheu justamente o Largo de São Sebastião, onde foi homenageada pelos seus fãs.




Durante a pandemia e a crise de oxigênio do Estado, a cantora mais uma vez demonstrou todo seu amor por Manaus e doou 20 cilindros para ajudar as vítimas da Covid-19, sendo uma das primeiras artistas a se manifestar nas redes sociais pedindo ajuda para a capital.

A rainha da sofrência morreu em um trágico acidente de avião na tarde da última sexta-feira (5), quando estava a caminho de um show em Caratinga (MG). O avião bimotor que a cantora e sua equipe estava, teve uma pane seca e acabou caindo na Cachoeira da Piedade. A assessoria da cantora ainda chegou a informar que a cantora havia sido resgatada com vida e passava bem, mas poucas horas depois foram desmentidos pelas equipes de socorro que informaram o óbito de todos os passageiros. Além de Marília, que aos 26 anos deixa o filho Léo, de menos de dois anos, também faleceram o seu tio e assessor, o produtor musical, o piloto e o copiloto da aeronave.

Veja o vídeo da homenagem:




*CM7 BRASIL

Nenhum comentário